• Vamol
  • Roma
  • Fiat
  • Floriano Veiculos

Eleitoras e eleitores piauienses já podem consultar informações sobre onde irão votar nas eleições deste ano. No Piauí, diversas zonas eleitorais já informaram algum tipo de alteração em local de votação ou em determinada seção. Para saber se seu local sofreu alguma mudança, confira as alterações listadas abaixo ou busque por um dos canais de atendimento da Justiça Eleitoral. 

Informações relacionadas à alteração de locais de votação, agregação de seções e endereços dos locais de votação, inclusive com o mapeamento da localização geográfica, poderão ser obtidas no aplicativo e-Título e no site do TRE-PI. A eleitora e o eleitor também poderão entrar em contato com o Cartório da Zona Eleitoral na qual são domiciliados. Confira aqui os endereços e telefones.

e-Título
O aplicativo e-Título, que é uma versão digital do título de eleitor, informa o local de votação logo no início, abaixo do nome do eleitor. Além disso, por meio de ferramentas de geolocalização, o app guia a pessoa até a respectiva seção eleitoral. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

Site do TRE-PI
Na página do TRE-PI, basta clicar no menu “Eleitor e eleições” na barra superior da página, e depois acessar "Título e local de votação". Depois, pesquise pelo nome ou número do título de eleitor ou CPF, data de nascimento e nome da mãe. Preenchidos os dados, a página vai informar o número da inscrição eleitoral, a zona eleitoral e o local de votação, com endereço completo.

Municípios onde foram realizadas mudanças nos locais de votação:

Teresina - 1ª Zona Eleitoral

São Raimundo Nonato e São Lourenço do Piauí - 13ª Zona Eleitoral

Valença do Piauí e Novo Oriente do Piauí - 18ª Zona Eleitoral

José de Freitas - 24ª Zona Eleitoral

Altos - 32ª Zona Eleitoral

Simplício Mendes - 37ª Zona Eleitoral

Esperantina, Joaquim Pires e Morro do Chapéu do Piauí - 41ª Zona Eleitoral

Teresina - 63ª Zona Eleitoral

Lagoa do Barro do Piauí, Nova Santa Rita e Pedro laurentino - 69ª Zona Eleitoral

Anísio de Abreu - 79ª Zona Eleitoral

Santo Inácio do Piauí - 90ª Zona Eleitoral

Teresina - 97ª Zona Eleitoral

Teresina - 98ª Zona Eleitoral

Fonte: Cartórios Eleitorais