• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa terça-feira, 16, uma pessoa que é da cidade de Rio Grande do Piauí, via telefone, denunciou ao Piauí Noticias afirmando que, a coordenação do CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social ) da cidade, à frente a fisioterapeuta Karen Feitosa, está agindo de forma irregular, pois a equipe de servidores estaria cadastrando pessoas para receber um auxílio do Governo Federal, de forma direcionada, ou seja, usando de artifícios políticos.

rioogra

De acordo com a pessoa denunciante, há na cidade membros da mesma família, morando na mesma casa que recebem o benefício, do hoje, Auxílio Brasil que é programa do Governo Federal. 

Cita, inclusive, que  empresários locais ligados a gestão municipal estão sendo beneficiados, ou seja, recebendo parcelas de R$ 600,00.

A pessoa denunciante, que não quiz se identificar, afirma ainda que, nos últimos dois anos, vem tentando se cadastrar, mas as tentativas tem sido em vão. 

OUTRO LADO

O Piauí Notícias está tentando ouvir a coordenadora do CRAS a fisioterapeuta e bacharel em direito Karem Feitosa,  que já atendeu uma ligação do portal e, afirmou que vai, sim, se manifestar. 

Da redação