• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O pré-candidato a deputado federal, Silas Freire (Solidariedade), reuniu uma multidão de pessoas durante um encontro político organizado pelo Major Paulo Roberto, ex-vereador da capital. No evento, esteve presente o pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT), e Wellington Dias (PT), pré-candidato a senador.

silasfreire09

O encontro que ocorreu no Clube do Gari, na zona norte de Teresina, reuniu diversas lideranças políticas na noite dessa quinta-feira (11) reforçando assim, a força de Silas Freire. O major Paulo Roberto afirmou sua aliança ao pré-candidato Silas Freire e declarou publicamente seu apoio político.

Em seu discurso, o pré-candidato a deputado federal, Silas Freire, destacou seus principais projetos.

“Eu não vim prometer nada a ninguém. Eu vim sonhar junto com você. Meu objetivo é qualificar o jovem, a mãe, qualificar o pai. Quero expandir cursos de qualificações para que todos possam conseguir empreender. Meu papel é cuidar de gente, e esse é o meu maior sonho”, revelou Silas.

Rafael Fonteles reforçou em seu discurso que a principal arma contra a violência é trabalhar a prevenção. "A principal bandeira do Silas é a prevenção. E queremos, assim como ele, trabalhar isso. E a prevenção da violência se faz com oportunidade. Oportunidade no esporte, oportunidade na cultura, oportunidade na educação. Isso tudo ajudará no clima de paz social, que é bom para todo mundo", disse.

“Silas tem acompanhado as dores do dia a dia do teresinense e estou aqui para somar com esse time, com Silas, Rafael e Lula para trazer mais investimentos ao Piauí, em especial Teresina”, afirmou Wellington Dias.

Ascom