• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Pelo menos é o que espera o PODEMOS com sua chapa focada na disputa a Câmara dos Deputados que será lançada no próximo dia 14 de julho no plenário da Câmara de Teresina. Além dos 11 pré-candidatos, o partido aposta no bom desempenho de Fábio Sérvio para o Senado, que, de acordo com pesquisas, mostra competitividade contra seus principais adversários.

Entre os 11 que disputam vaga de deputado federal está a filha do ex-Governador Alberto Silva, Carolina Tavares Silva, que ajudou a criar o programa Casa Escola. “Precisamos retomar essa forma de fazer política focada em desenvolvimento”, disse.

Quem também se destaca é Raissa Protetora. Com trabalho na proteção de animais reconhecido em todo o Piauí, a pré-candidata é uma das grandes mobilizadoras em redes sociais. “Não temos representante legítimo na Câmara Federal para a causa animal e nem temos políticas públicas para isso. Protetores tem que se virar sozinhos e com apoio de pessoas de bom coração. Precisamos garantir que isso mude e é por isso que aceitei esse desafio”.

Especializado em gestão pública e educação de jovens e adultos, o policial penal Kleiton Holanda vem com propostas para sua categoria e a segurança pública. Carla Cleia também chega forte, com sua experiência no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas. O Podemos, que tem como seu maior representante o ex-Senador João Vicente Claudino, deve marchar ao lado de Sílvio Medes (UB) para o Governo, mas mantendo chapa avulsa ao Senado.

Fonte: Wesslley Sales, com informações do Diário do Povo