• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Num discurso feito na Escola Municipal Dorinha Carvalho, bairro Sambaíba, na manhã de ontem, 05, quando participava de uma solenidade pelo aniversário de Floriano, nos seus 125 anos, o professor e vereador Magno Weverson, que gentilmente teve a palavra concedia pelo seu colega de Câmara, vereador David Oka, destacou a importância da Educação, se dirigiu aos pais, alunos e professores da Escola com palavras motivadoras e de incentivo e citou projetos importantes que está desenvolvendo. 

magnoever

A Escola Dorinha Carvalho foi agraciada com uma reforma e com a compra de equipamentos. Um grande número de alunos estava presente e houve alguns menores que se manifestaram representado os demais, bem como uma mãe de aluno que se pronunciou e ainda servidores da Unidade de Ensino.

O vereador e professor Magno, deixou que claro que iria se estender um pouco no seu discurso, e destacou ações da gestão no período festivo, parabenizou o prefeito Antônio Reis que tem focado na educação e mais, não esqueceu de agradecer ao colega David que havia lhe concedido o espaço para a sua fala. Ao final, o vereador foi entrevistado pelo Ivan Nunes. 

Da redação