• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na segunda-feira, 20, o deputado estadual Francisco Costa (PT) anunciou obra de pavimentação poliédrica (calçamento) de 15.723,29 mil metros quadrados de vias da zona rural do município de Oeiras.

Francisco

As comunidades contempladas com as obras de pavimentação poliédrica serão o Assentamento Capim Grosso, Tapera dos Tunícos, Malhadinha do Meio, Fomento e Contentamento, zona rural do município de Oeiras.

 

Esta é uma ação do deputado Francisco Costa através de reivindicações dos líderes municipais, Dr. Hailton Filho, vereador licenciado e atual coordenador regional do ProPiauí, Gilmar Fontes, Pedro Freitas, Nelson Júnior e outros líderes do município.

A realização das obras é emenda do deputado Francisco Costa com recursos do ProPiauí e Governo do Estado do Piauí.

“Estou aqui com o secretário Igor e com o Consultor Japhet, ambos felizes pela oportunidade de estar levando esta obra de pavimentação para a zona rural do município de Oeiras. É uma articulação que o nosso mandato fez em parceria com as reivindicações dos nossos líderes municipais que também reivindicam e querem que os investimentos aconteçam na cidade.” Disse o deputado estadual Francisco Costa (PT/PI).

Por Romário Britto integração