• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O pré-candidato a deputado federal Silas Freire, em Teresina, teve algumas reuniões nessa manhã de quarta-feira, 25. Silas se reuniu com o secretário de Estado para Políticas para Pessoas com Deficiencia do Piauí, o senhor Mauro Eduardo.

silas78

Silas, ao sair a reunião gravou esse material informativo e publico numa das redes sociais. Ele estava acompanhado de outras líderanças. Veja: 

 

"Servindo de instrumento de intervenção entre a sociedade e autoridades, tenho buscado ajuda para a população! Hoje, estive em uma reunião para garantir transporte do Povoado São Vicente, Leste para Teresina, onde cerca de 20 crianças e adolescentes precisam realizar tratamento no CEIR. Também conseguimos um dia de ação social no povoado".