Populares estão denunciando o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Floriano e afirmando que, essa entidade que é presidida pela comerciária Jocinana Falcão está prestando um desserviço a sociedade, ou seja, à sua classe.
O que externou um comerciário e enviou ao Piauí Notícias, "o Sindicato dos Trabalhadores de Floriano tem feito um deserviço. As empresas que vem de fora (de Floriano) não podem dar a seus funcionários os mesmos salários e privilégios que essas empresas dão aos funcionários de outras cidades. Ex: o Mix Supermercado e outras empresas de fora, dão salários, vale refeição, vale transporte e outros benefícios para seus funcionários de Teresina, mas aqui em Floriano o Sindicato proibe essas empresas de darem esses benefícios para os funcionários daqui. Gostaria de ver uma reportagem sobre essa situação".
O Piauí Notícias já entrou em contato com a presidente Jocelana Falcão que se manifestou. Ele disse que o Sindicato não impede essa situação e fez outras colocações. Aguarde.
Da redação