A data de posse do vice-prefeito Antonio Reis Neto como prefeito de FlorianoPI já está definida, deve ser no sábado, dia 2 e, para isso, de acordo com informações levantadas pelo Piauí Notícias, já há uma organização sendo preparada para a solenidade.
O prefeito Joel Rodrigues, do Progressista, que visa uma cadeira no Senado Federal está deixando o seu quarto mandato como gestor de Floriano com um ano e três meses da sua quarta gestão, mas de acordo com assessores, há dúvidas quanto ao progressista deixar o Poder nessa quinta-feira.
Atendendo a Legislação, há algumas questões a serem cumpridas, como exemplo, um comunicado ao Poder Legislativo. Hoje, ficou de haver uma reunião para tratar do assunto da renúncia e, alguns do membros da gestão já trataram do assunto nessa manhã.
O dia da renúncia do Joel pode não ser amanhã, apesar do prazo curto, pois o gestor teria colocado para a sua assessoria, que nessa quinta-feira tem ainda algumas ações que ele deve participar como prefeito, como exemplo, a inauguração da Políclinica.
"Há uma projeção", teria dito o Joel a um dos assessores e que nessa quinta, ainda segundo o assessor, deve haver uma definição da programação do momento da renúncia e da posse do novo prefeito Antonio Reis que deve ocorrer no sábado, dia 2, num horario ainda a ser anunciado.
Da redação