O empreendedor da área da comunicação Chico Freitas, do portal Cf na Mídia, de São José do Peixe-PI, numa publicação enviada ao Piauí Notícias no final de semana, acusa o vereador Luiz Neves, presidente do Poder do Legislativo Municipal, de ter praticado assédio moral contra ele quando estava assistindo a sessão Legislativa na sexta-feira, 25. (Chico aparece do lado esquerdo superior da imagem)
Chico Freitas afirma que estava onde o povo deve ficar vendo a sessão Legislativa naquela casa e mais, que foi solicitado que deixasse o local. Freitas aparece do lado esquerdo do vídeo. A sessão estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook do próprio poder.
O que externou ao Piauí Notícias o Chico Freitas que é ex-secretário de uma das gestões locais e que já esteve candidato a vereador naquela cidade, "A noite em que parei uma sessão no Legislativo de São José do Peixe-PI, por está na Galeria da Casa do Povo ouvindo os discursos dos vereadores. O vídeo é claro! Eu não estou na Tribuna como me acusa o presidente da Câmara que pratica o assédio moral contra a minha pessoa". Veja o vídeo onde o Chico fala, após o vereador se manifestar.
Chico afirma ainda que, vai levar o caso à Justiça, que está sendo prejudicado, pois foi ofendido de forma moral na Casa Legislativa que é do povo e, que de maneira alguma, fez algo que atrapalhasse o andar dos trabalhos dos homens e mulheres que fazem aquele Poder.
OUTRO LADO
O presidente do Poder, vereador Luiz Neves, foi procurado pelo Piauí Notícias para se manifestar à respeito das acusações de assédio moral, atendeu uma ligação, mas achou por bem não falar em entrevista e, por tanto, passou o caso para um advogado que deve se posicionar à respeito do que houve.
As ligações feitas hoje, 29, para o advogado indicado pelo vereador Luiz Neves, não se completaram. Aguarde.
Da redação