• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, anunciou nesta quarta-feira (23), num encontro com a  presença do Avelino Neiva, que o ex-deputado tucano Luciano Nunes será o presidente da federação PSDB/ Cidadania no estado Piauí. Araújo aproveitou para reforçar o apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), que disputará o governo do Piauí nas eleições deste ano.

 avelino

“Com a alegria recebemos nosso futuro governador Sílvio Mendes, com o nosso secretário-geral Beto Pereira, nosso ex-deputado federal, presidente do PSDB no Piauí e o futuro presidente da federação PSDB/ Cidadania no estado, Luciano Nunes, e nosso sempre senador Freitas”, enfatizou o deputado.

Tanto Luciano Nunes, quanto Sílvio Mendes, foram à Brasília onde estiveram em reunião com o presidente nacional da sigla para alinhar os entendimentos sobre a federação. Em um vídeo gravado ao lado da dupla, Bruno Araújo, afirmou que avalia a escolha feita como sendo a mais “firme e coerente”.

“Pudemos sair daqui com a clareza de que estamos fazemos a escolha mais firme e coerente para o Piauí. Você [Sílvio Mendes] sai daqui carregando a nossa confiança em poder oferecer esse momento novo ao estado Piauí”, acrescentou. O cerne do problema instalado na federação entre os partidos no Piauí é que o Cidadania lançou o pré-candidato ao governo Washington Bonfim.

Os membros do partido questionam o apoio tucano à Sílvio Mendes, que se filiou ao União Brasil. A escolha de Luciano Nunes para presidir a federação no Estado, inclusive, reforça o alinhamento entre Sílvio Mendes e Bruno Araújo.

cidadeverde