Pensando no bem-estar da população e em melhorias para o município, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), abriu mão do seu próprio salário durante todo o ano de 2021. Os recursos foram aplicados em prol de projetos para a cidade.

O salário, que durante os 12 meses somou mais de R$ 200 mil, foi destinado para melhorias nas áreas da Assistência Social, Esporte, Saúde e Agricultura do município.
Segundo Elvis Ramos, os investimentos foram executados em compras de cestas básicas, kits de enxovais, na produção de 50 mil mudas de caju, medicamentos para população e colocar médico 24 horas no hospital e incentivo no Esporte.
“Foi uma atitude que eu tomei, visando a melhoria da qualidade de vida do povo de Ipiranga. Os 200 mil reais que foram economizados no ano de 2021 foi transformado em melhorias em diversas áreas do município”, disse o prefeito.
Elvis declarou ainda que o sentimento é de felicidade por proporcionar essas melhorias para o povo de Ipiranga, abdicando do próprio salário que tem direito como prefeito.
riachaonet