O Presidente Regional do Partido AGIR 36, Raimundo Viana, e o presidente nacional, Daniel Tourinho, foram recebidos ontem (29) em Brasília pelo vice-presidente da República Hamilton Mourão, onde trataram de diversos assuntos do interesse do partido e do país, bem como as perspectivas para o pleito do ano que vem.

viana1

Presidente do AGIR 36-PI, Raimundo Viana, vice-presidente Mourão e presidente nacional do AGIR, Daniel Tourinho

vianban

Daniel Tourinho e Raimundo Viana

Com o presidente Nacional do Partido, Daniel Tourinho, Viana discutiu pontos ligados ao programa do partido em nível nacional, bem como as metas a serem atingidas em 2022, com o objetivo de aumentar o número de filiados em todo o país.

viana32

Raimundo Viana, que é vereador no Sul do Piauí (Monte Alegre) vem demonstrando um grande poder de articulação, inclusive em Brasília, com o objetivo de tornar real seu desejo de transformar o AGIR 36 num partido competitivo que abrigue grandes nomes do cenário político estadual. No Piauí, Viana tem se articulado com políticos de vários segmentos, preparando sua legenda partidária para colocar em prática a nova política, onde os interesses coletivos estejam acima de quaisquer outros plano.

ASCOM