Fernando Alencar, representante da presidente da Agespisa no Piauí, esteve participando de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Floriano. O encontro foi na manhã de hoje e contou com um grande número de pessoas.
Um dos focos do encontro foi a cobrança da taxa de esgotamento sanitária, como também foi tratado de investimento na cidade, ou seja, as concessões dos serviços públicos, em Floriano.
A cidade tem vivido um momento de revolta, por parte de muitas pessoas, devido a obra do esgotamento que, vai culminar com uma cobrança de 80% sobre o valor em dinheiro que o consumidor paga pela água tratada pela Agespisa, isso sem citar o transtorno que está ocorrendo com as vias esburacadas e com a recuperação dos trechos, quando é feito com urgência, de forma irregular.
Ha informações de que o senhor Fernando Alencar (vídeo), assessor da presidência da Agespisa, teria citado que a Prefeitura de Floriano nunca solicitou nada para melhorar os serviços locais.
Uma pessoa que estava participando da Audiência foi quem teria feito essa observação nas explanações do Fernando e publicado numa rede social com uma imagem dele. O popular externou, "representante da Agespisa alega que a Prefeitura nunca solicitou nada para melhorar os serviços da mesma na cidade".
Da redação