• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Georgiano Neto que é deputado estadual pelo PDS, da região de Guadalupe, defendeu hoje (18), a definição do nome do vice da chapa governista o mais rápido possível.

PSD e MDB disputam a vaga que vai compor com o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) em 2022. Neto avaliou que o governador Wellington Dias (PT), que coordena esse processo, deverá tomar a decisão até o mês de dezembro.

geor

Segundo ele, a demora na definição prejudica a formação de chapas proporcionais. “A expectativa é de que ocorra ainda este ano até porque todos os partidos têm que se preparar e formar suas chapa proporcionais. Então, o quanto mais rápido for for definido será melhor para todo mundo”, explicou.

Georgiano ainda pontuou que o PSD não abrirá mão da vaga de vice. O deputado explicou que o partido aguarda a definição da chapa para decidir também sobre os rumos da sigla em 2022.

“É uma decisão que não cabe a gente. O governador Wellington Dias é o grande comandante desse processo, vamos continuar defendendo essa bandeira, esse projeto. Havendo essa definição vamos avaliar e ver quais são as melhores definições para o PSD no próximo ano”, pontuou.

Com infirmações do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.