O ex-vice-prefeito e vereador Salomão Holanda, hoje da base de oposição ao prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, que sempre evitou falar em entrevista do rompimento com base governista, situação ocorrida há vários dias, nessa noite de terça-feira falou na sua saída da base, colocando o presidente Bolsonaro e Ciro Nogueira nas suas explanações, e ainda afirmou que não vai mais disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

salomão1

Salomão, ao falar que não vai mais disputar uma vaga na Câmara, afirma que não vai também mudar o seu comportamento.

No final da entrevista cedida ao Ivan Nunes (Piauí Noticias), o vereador Salomão cita o porquê de ter deixado a base e fala em Bolsonaro e Ciro Nogueira. 

Informações de bastidores da política local, afirmam outras situações em relação a saida do vereador Salomão da base goverista. Uma delas, seria o despretígio por parte da gestão a ele e, uma questão que teria sido o pivô, ou seja, a situação mais firme para o rompimento, é que o gestor não teria aceito o seu pedido para exonerar o professor Reginaldo Monteiro, seu ex-assessor, quando o mesmo o deixou. O vereador Salomão foi convidado para uma entrevista ao vivo no Jornal Piauí Nogicias, mas ele não aceitou.

Da redação