O que se tem informações é que no começo da gestão Eugênia Nunes (meados de fevereiro), de Francisco Ayres, muitos problemas surgiram e que a prefeita, de primeiro mandato, estava dando atenção na formação do seu secretário a aliados políticos e não colocando técnicos nas pastas e, que pouco ouvia algumas das lideranças que tinham lhe apoiado em campanha.
Hoje, dez meses depois, surgiu a informação de que a mesma tinha deixado insatisfeito, devido as suas atitudes, o professor Régis Monteiro, atual secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano e uma das pessoas que foi o articulador do processo de sua campanha em 2020
Em contato com o Piauí Notícias, após atender uma ligação, o professor Régis afirmou que não tem tido problemas com a gestão e nem com a gestora.
Foi indagado ao professor Reginaldo Monteiro o seguinte: Informações que chegaram à redação do Piauí Noticias é que o professor Regis está mesmo ausente da administração de Francisco Ayres, teria cortado a comunicação com a prefeita.
Reginaldo respondeu: “Não procede essa informação”.
A prefeita Eugênia Nunes também foi procurada para se manifestar sobre as informações, mas as ligações, via telefone, não se completaram.
Da redação