O ex-vereador Maurício Bezerra, hoje de oposição à gestão municipal de Floriano-PI e que foi convidado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa - ALEPI, convite que partiu do ex-deputado federal e jornalista Silas Freire, ainda não definiu que rumo seguir e se aceita ou não o convite.
Maurício Bezerra que, por várias vezes, já foi procurado para conceder uma entrevista ao Jornal Piauí Notícias - JPN, nessa terça via telefone, após ser indagado sobre agendar um momento para se expressar sobre os convites e decisões a tomar, respondeu, “tenho conversado com as lideranças que compõe nosso grupo político a respeito dos convites que temos recebido de vários partidos e deputados e, também com à população de um modo em geral”.
Bezerra disse mais sobre o que está ocorrendo nos bastidores da política local, “momento de ouvir a todos para mais à frente definir um caminho a seguir”.
Hoje sem partido, o ex-vereador Mauricio Bezerra afirmou que está para decidir em que partido vai se filiar, pois recebeu vários convites e tem analisado cada um.
Foi perguntado ao ex-vereador o seguinte: O senhor hoje pode ser considerado um líder de oposição a gestão municipal?
Ele respondeu que sim e continuou, “não faço parte do governo municipal, apesar de ter ajudado a eleger este prefeito que está aí, em resposta para derrotar os meus traidores, estou fora da gestão”.
Quando foi indagado se poderíamos agendar uma entrevista, ele disse, “próximo mês te confirmo a data. Grato pela atenção!”.
Da redação