O vereador Salomão Holanda, ex-vice-prefeito de Floriano, acaba de anunciar um rompimento com a base governista liderada pelo Joel Rodrigues, prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado Federal.
Salomão, que está no quinto mandato como vereador e esteve como vice-prefeito de Floriano na gestão Gilberto Júnior, teve na tarde de hoje com membros da gestão municipal, quando anunciou que estaria se afastando por não concordar com algumas decisões que estão sendo tomadas e ainda devido a determinados comportamentos.
“Devo me manifestar no JPN - Jornal Piauí Notícias - e explicar o que está acontecendo. Descordo de algumas decisões, mas quero explicar e estou saindo de cabeça erguida”, disse o parlamentar afirmando que somente deve se manifestar numa entrevista na próxima semana.
A reunião de hoje do Salomão foi o prefeito Joel Rodrigues (Progressistas), o seu colega vereador Joab Curvina (presidente do Poder) e o secretário Bento Viana, de Governo. Esse é o quarto vereador que deixa a base em um mês (João Neto, Carlos Eduardo, Edvaldo Araujo e Salomão Holanda).
Veja o ofício entregue ao prefeito Joel Rodrigues - Progressista - nesta tarde
O vereador estará entregando nessa quinta-feira, 21, um documento na Câmara de Vereadores se desligando da bancada governista naquela Casa.
Da redação
IMAGEM:arquivo do PN