Desde quando o suplente de vereador Júnior Bocão (Lourenço Júnior) fez algumas declarações duras contra a gestão Joel Rodrigues, de Floriano, na final do Campeonato de Futebol Os Quarentões, no CEC, que o seu cargo de diretor de futebol da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, estava por um fio. Mesmo antes, o Júnior já tinha tido problemas com o gestor da pasta que é o professor Régis Monteiro.
Na final dos Quarentões, o suplente de vereador e líder desportista afirmou que a gestão municipal não dava apoio ao esporte, mas essas declarações foram após os pronunciamentos de autoridades como Francisco Costa que está deputado estadual, o vereador Joab Curvina e ainda do secretário Reginaldo Monteiro que estava na solenidade de entrega da premiação.
Júnior Bocão acompanha o deputado estadual Francisco Costa e deve segui-lo nessa nova jornada rumo a Câmara Federal.
O que se tem de informações é que houve uma reunião envolvendo o suplente Lourenço Junior e membros da gestão de Floriano e, o desportista teria decidido acompanhar o petista.
Lourenço Junior foi exonerado da Diretoria de Esporte da pasta da Cultura, Esporte e Lazer no dia 30 de setembro. No seu lugar já tem um novo diretor que é o Willian Sousa, filho do empresário Sousa Neto.
Da redação