A ausência de nove vereadores na sessão de ontem na Câmara de Floriano, dos 15 existentes no Poder, deixou insatisfeito o vereador petista João Neto, primeiro secretário.
De acordo com o vereador petista, alguns dos seus colegas justificaram alegando viagens e um por problema de saúde, mas outros não teriam justificado os motivos de não terem comparecido.
Com as faltas, o Poder e população são prejudicados, pois algumas ações que poderiam ter andamento ficam paradas, por falta de um número suficientes para determinadas votações, diz o petista.
O vereador externou a sua indignação em pronunciamento duro e enfático na Tribuna. Ele lembra que as sessões são quinzenais e, que alguns dos seus colegas faltam se programar para poder cumprir com suas obrigações com a Casa do Povo e com a população.
Muitos dos vereadores, segundo dados, tem faltado até nas reuniões das comissões internas do Poder. Com apenas seis vereadores presentes, no âmbito de quinze parlamentares, as votações são prejudicadas. Veja a entrevista com o líder petista.
Da redação