• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O ex-vereador Akassio Sousa, de Floriano, esteve na manhã de hoje (16), na Seinfra em Teresina, numa audiência com a Secretária de Infraestrutura do Piauí, Deputada Estadual Janainna Marques.

jana0

De acordo com o Akassio o momento foi para a assinatura da ordem de serviço da obra de pavimentação de  5.952m², no Bairro Princesinha, em Floriano.

jana

“Essa ação é muito importante para a população que trafega em vias que não são devidamente pavimentadas ou cobertas de lama e poeira, causando desconforto e às vezes problemas na saúde”, disse Akássio que acrescentou, “fico honrado em fazer parte desse projeto e agradeço a deputada Janaina, bem como ao governador Wellington Dias, deputada federal Rejane Dias e o coordenador do ProPiaui Rafael Fonteles por acreditarem no desenvolvimento da nossa cidade”.

Da redação