O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, em NOTA, responde quanto as colocações da feirante do Mercado Central que numa manifestação de revolta, no começo da manhã de hoje, 07 de setembro, fala sobre o fechamento do órgão público no feriado da Independência. A feirante, que não teve o nome revelado, mas que aparece em imagens, cita que o gestor e a direção do órgão público – Mercado - estão agindo como ditadores. Prefeito de FLO e o diretor do Mercado são chamados de ditadores por comercianteO prefeito diz, em Nota, que foi uma decisão isolada do administrador do Mercado o senhor Manoel Neto, pois o mesmo não teria feito uma consulta prévia sobre a sua ação. O prefeito Joel afirma ainda que, discorda da decisão e se desculpas com os feirantes pela atitude.
Veja a NOTA na integra.
NOTA - MERCADO CENTRAL
O prefeito de Floriano Joel Rodrigues vem a público se manifestar a respeito do fechamento do Mercado Central, neste dia 7 de setembro. O prefeito lamenta a decisão isolada tomada pelo administrador do Mercado Central, Manoel Neto, sem consulta prévia ao gestor municipal. Joel Rodrigues disse que convocará o administrador para prestar esclarecimentos. Joel Rodrigues reafirma que discorda dessa decisão e pede desculpas aos feirantes e clientes.
Retificação
O Piauí Notícias errou, na publicação da matéria anterior, quando citou que o prefeito Joel Rodrigues não tinha sido encontrado para se manifestar. O prefeito estava numa solenidade na Praça Sebastião Martins e não tinha como se manifestar, devido está participando do hasteamento das bandeidas na festa da Independência. Outra situação, é que o colaborador do PN não tinha visualizado a pauta, por isso, ele não tinha sido indagado, pela reportagem, para se manifestar.
O gestor Joel Rodrigues, sempre que é procurado pelo PN para responder alguma denúncia, que seja de qualquer natureza em relação à sua gestão, atende prontamente esse meio de comunicação e não costuma fugir das respostas. O PN se desculpa pelo équivoco.
Quanto ao senhor Manoel Neto, diretor do Mercado, esse jornal não conseguiu o seu contato para a sua manifestação, já que, de forma indireta, ele é citado pela feirante.
Da redação