• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O senador Ciro Nogueira, do Piauí, foi empossado na tarde de hoje, 04, como um dos novos membros do primeiro escalão do governo federal Jair Bolsonaro.

ciro12

O senador piauiense estava acompanhado de familiares e lideranças do Progressistas. O que ele externou numa rede social.

ciro11

“Marcante. Tenho certeza de que o dia de hoje ficará gravado em minha memória como um dos momentos mais especiais da minha trajetória política. Que alegria poder estar diante de tantos amigos, companheiros e da minha amada família no momento em que assumo uma das missões mais honrosas da minha vida: chefiar a Casa Civil da Presidência da República. Sei que não será uma tarefa fácil. Mas minha motivação é total para trabalharmos pelo certo: o bem do povo brasileiro!”.

Da redação