Acompanhado dos professores Odimógenes Soares, diretor do Instituto Federal do Piauí, Campus de Floriano, do Lima que é o atual reitor do IFPI e do professor Paulo Borges que é o reitor eleito do mesmo Instituto, o vereador florianense e professor Magno Weverson esteve visitando o presidente da Fapepi que é o professor Amaral.
“Fomos em busca de parceria para um projeto que irá revolucionar a área de Empreendedorismo e Inovação na região de Floriano”, externou o vereador Magno que estava na capital desde o início da semana.
Ainda em Teresina, o vereador Magno acompanhado do professor de Karatê, Fabrício Aurélio Pimentel, fez uma visita à sede da empresa DATAmerica, do florianense e professor/empresário Alayne Leitão.
“Fomos recepcionados pelo meu professor e presidente da Data América o Dr. Alainy Leitão e seu filho, meu amigo, que é companheiro de treinos de Karatê e diretor comercial da DATAmérica, Ivo Leitão”, colocou o vereador que acrescentou, “encontrei também a professora Joilza Leitão”.
Magno lembra que a professora Joilza foi a sua primeira empregadora em Floriano e diz, “isso quando dei aulas na sua antiga Academia Joflash”.
Ainda cumprindo agenda na capital piauiense, o vereador florianense Magno Werverson esteve com o major Diego Melo que foi candidato a prefeito de Teresina na última eleição e, é o atual presidente da Associação de Oficiais do Estado do Piauí. Magno afirma eu não conhecia o Major Diego, e que foi bom conhecê-lo. (Imagem seguinte, o Major de camisa clara)
Quanto ao encontro com o professor Fabricio Pimentel, de artes marciais, o vereador afirma que se tratou de uma oportunidade onde se discutiu o retorno da prática do Karatê em Floriano, esporte que hoje é olímpico. “Esse esporte me ajudou a ser, o ser humano e profissional que sou hoje”, concluiu.
Magno está indo ainda esta semana a Teresina para cumprir agenda e, de acordo com ele, todos esses esforços são visando algo que possa beneficiar a cidade florianense e sua gente.
Da redação