Há informações de que os prefeitos Wagner, de Uruçuí, e Joel Rodrigues, de Floriano, num diálogo, durante uma viagem, teriam comentado sobre política e que o prefeito florianense teria externado que “não tinha condições de marchar com Ciro Nogueira em 2022 e que, tudo indica, que votaria no candidato governista rumo ao Karnak”.
Hoje, o prefeito Joel tem uma ligação muito forte com o senador Ciro Nogueira, do Progressista, mesmo partido.
O mesmo site da divulgação anterior, o GP1, de Teresina, noticiou que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, teria afirmado em resposta ao suposto cometário que, seria impossível que o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), venha deixar de apoiá-lo para o Governo do Piauí para se alinhar ao candidato do governador Wellington Dias (PT-PI), Rafael Fonteles (PT), cotado para liderar a chapa majoritária do Palácio de Karnak nas eleições de 2022.
De acordo com Ciro, diz o site, o prefeito é um aliado de primeira hora e as relações políticas entre eles será mantida no ano que vem. “É melhor perguntar a ele, mas isso é impossível”, assegurou o presidente nacional do PP.
O Piauí Notícias, procurou, via telefone, ouvir hoje o prefeito Joel Rodrigues sobre as informações, mas as ligações não se completaram.
Da redação com informações do GP1