• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Moradores da Rua Luiz Meireles, região do bairro Cancela, em Floriano, denunciaram um vazamento numa das tubulações do órgão que distribui água para Floriano.

aguda

Há cerca de dois meses o problema ocorre e, de acordo com as pessoas mais próximas ao local,  o órgão responsável pela distribuição de água já foi informado, mas até o momento a direção não tomou ainda providências em solucionar o vazamento. 

O pessoal teme que o terreno possa ceder, pois se trata de um fator que vez por outra ocorre nessas situações.  

OUTRO LADO

Nessa quinta-feira um outro vazamento foi mostrado pela reportagam e, após isso, o servidor Carlos Augusto (Carlao), da Agespisa, foi procurado para se posicionar e, ele afirmou que existem outros problemas mais graves na cidade que merecem mais atenção no momento, mas que essas questões já estão agendadas e devem ser resolvidos em breve.

Vejas as Imagens