Todos os começos de semana algumas entidades sindicais, de Floriano, tem publicado como será o funcionamento do comércio pelos próximos dias, sempre como algumas mudanças em relação à semana anterior.
O objetivo, é dar conhecimento das normas de funcionamento para que não haja transtornos, como multas, por exemplo, para as empresas que descumprirem as normas pré-estabelecidas.
No final de semana passada, por exemplo, foram várias empresas notificadas e algumas terão que pagar multas, ou seja, o arrecadado na noite ou no final de semana, às vezes, não dá nem para cobrir os valores a serem pagos em forma de multas.
Veja a tabela de funcionamento do comércio de bebidas, restaurantes, supermercados e outros para esta semana.
Da redação