• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Em 2019, na 10ª Gerência Regional de Educação, Regional de Floriano, teve início um processo de reforma das instalações do prédio, mas neste momento as instalações estão como se estivesse em estado de abandono. O que se tem de informações essa reforma está somente no papel, pois as imagens comprovam isso, até pelo fato de não ter ninguém trabalhando no local.

gre

As pessoas que prestam serviço no órgão tiveram que sair das dependências devido as péssimas condições, pois além de problemas nas paredes e teto que estão comprometidos, estava ocorrendo a falta de limpeza nas imediações.

Hoje, praticamente toda a estrutura está com infiltração, cupins, portas quebradas e alguns objetos em estado de abandono.

Imagens foram feitas no local e, ao final do que foi mostrado pelo Carlos Iran (Piauí Notícias) houve uma entrevista com a professora Antonieta Amorim, que está como gerente regional.

Veja as imagens:

A obra é de responsabilidade do Estado e um engenheiro, procedente de Teresina, já esteve no local. Os servidores estão trabalhando num prédio ao lado, que é também do Estado.

Da redação