O assunto mais comentando no Poder Legislativo de Floriano, nesses últimos dias, diz respeito aos Projetos de Leis que proíbem a cobrança das taxas de religação da energia elétrica e da água, por parte das empresas Equatorial e Agespisa, respectivamente.
O vereador Carlos Eduardo e mais alguns dos outros parlamentares são os que tem repercutido esse tema nas empresas de comunicação, e muitas das pessoas que vem acompanhando os meios de comunicação, tem acreditado que se trata de uma ação de um grupo de parlamentares da atual Legislatura: Carlos Eduardo, Ancelmo Jorge e Erisvaldo.
Nesse sábado o ex-vereador Maurício Bezerra num contato com o Piauí Notícias externou, “esta Lei é de minha autoria, fiz o projeto em 2020 quando estava vereador. O Grupo de vereadores está apenas cobrando a aplicação da lei”.
Na verdade, foram duas leis que fiz e foram aprovadas, coloca o ex-vereador que acrescenta, “uma para não cobrança da taxa da religação da água e a outra para não cobrança da taxa da religação da energia. Dei entrada nos referidos projetos dia 19 de novembro de 2020 e foram aprovados em 14 de dezembro de 2020”.
Três vereadores e unem para atuarem na Legislatura em Floriano
Da redação