Imagens de uma aglomeração de pessoas de todas as idades em Nazaré do Piauí, cidade que fica a cerca de 42km de Floriano, sentido Oeiras-PI, circularam nas redes sociais e o agravante dessas imagens diz respeito a pandemia do novo coronavírus.
A gestão da Saúde, à frente como secretário o Ronielton Oliveira (foto), tem procurado barrar o vírus do corona na cidade e todas as medidas tem sido tomadas, mas há pessoas que não se mostram preocupadas com a pandemia.
No final de semana um evento clandestino reuniu centenas de pessoas e o pessoal da vigilância com a Polícia Militar foram acionados e se deslocaram ao local do evento. Houve tumulto com a chegada das autoridades.
O secretário Ronielton nessa entrevista cita também sobre esse assunto. Ouça a entrevista com secretário da Saúde Ronielton Oliveira.