Na sessão desta quinta-feira, 22/04, foi apresentado um projeto de lei e lidas sete indicações visando melhorias para as zonas urbana e rural de Floriano.
O projeto para posterior análise das comissões e votação visa a unificação de matrículas de Professores da rede municipal de Floriano.
Entre as indicações, três são do presidente da casa, vereador Joab Curvina, e visam melhorias para a Educação. Pedem a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Alexandre Nunes, localidade Vereda Grande; a instalação de internet em todas as Escolas Municipais da zona rural e a aquisição de tablets para Professores da rede municipal e alunos carentes matriculados na rede pública de Floriano.
Na sessão foram lidas ainda indicações pedindo a implantação de base pré-moldada para o sistema de abastecimento de água da localidade Uica, em substituição a atual de madeira, do vereador Edvaldo Araújo; e dele em conjunto com Joab Curvina, que seja priorizado o bairro Nossa Senhora da Guia na primeira etapa do mutirão de limpeza dos bairros.
E ainda, as indicações dos vereadores Ancelmo Jorge, Carlos Eduardo e Erisvaldo Borges pedindo que sejam providenciadas a recuperação da estrada vicinal e a reforma da Ponte, ambas dão acesso à comunidade Saco, zona rural de Floriano.
ascom