• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O vereador Enéas Maia esteve  acompanhando os seus colegas vereadores: Daguia de Dona Bela, Dessim Almeida, Carlos Eduardo, Erisvaldo Borges e Edvaldo numa visita ao 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Floriano.

inaldobarros

Ao Piauí Noticias o vereador Enéas externou, "através de nossas visitas ao bairro Vila Leão e da procura dos representantes do bairro na Câmara Municipal, ouvimos a respeito do problema de segurança pública na região. Uma Comissão da Câmara formada pelos vereadores citados procurou nosso comandante da PM o ten. cel. Inaldo Barros e, em audiência, ele se comprometeu a aumentar o policiamento na região"

De acordo com Enéas, além disso, houve um dialógo sobre a necessidade do aumento de contigente para o Batalhão, medida que  o referido grupo de vereadores se comprometeu em buscar, através do prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

"Sabemos que o problema da segurança envolve diversos fatores além do policiamento. A iluminação pública é um desses fatores (algo que foi resolvido e que solicitamos ao secretário de Infraestrutura), mas a questão social: drogas, desemprego e outros fatores contribuem para o aumento da criminalidade", externou o parlamentar municipal que continuou, "quero parabenizar o Coronel Inaldo pelo belo trabalho que está desenvolvendo, e, através dele, todos os policiais que diariamente arriscam suas vidas para nos proteger".

O vereador Enéas Maia finalizou, "parabenizo a líder comunitária Marinalva pela coragem no trabalho desenvolvido, assim como o amigo Marrozinho, eterno defensor dos bairros de Floriano. Fico feliz por estar junto aos meus colegas da Câmara, trabalhando por medidas que possam melhorar a qualidade de vida dos florianenses e dessa forma ainda mais motivado a permanecer servindo. Vamos em frente!".

#vereadoreneasmaia.

Da redação