• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um trânsito muito ariscado, além de complicado e sujeito a acidentes com danos. Essa é a situação de um dos semáforos mais movimentados do Centro de Floriano-PI. No começo da manhã de hoje, 06, foi observado dois agentes de trânsito orientando motoristas e motociclistas, mas logo em seguida, os mesmos deixaram o local para outras obrigações.

semaforo

O problema ao qual o Piauí Noticias está se referindo é no encontro da Rua Gabriel Zarur com a Avenida Bucar Neto, imediações do Mercado Central, e teria surgido ontem, de acordo com populares.

Os condutores de veículos automotores estavam usando o bom senso  para passarem no semáforo, pois em parte da manhã não havia guardas e os sinais  limunosos  estão com defeitos.

Veja as imagens feitas no local pelo Carlos Iran, colaborador do Piauí Notícias, onde ele mostra muita desorganização. O responsável pela resolução do problema é a SUTRAN que tem como superintendente o Carlos Antonio e uma equipe de técnicos já teria estado no local para ver uma solução para o problema.

semaforo

Da redação