• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os servidores da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Floriano, pelo menos parte deles, estão descumprindo  uma determinação da SUTRAN.

Na semana passada, o ex-vereador irmão Carlos Antonio, superintendente de Trânsito e Transportes - SUTRAN, esteve na Central de Flagrantes de onde concedeu uma entrevista e, na sua fala ela afirmava que o prazo para que os servidores do órgão tirassem os seus veículos de cima do passeio para pedestres, se encerrava ontem, portanto hoje, a calçada deveria estar livre para passeio.

O problema da calçada interditada com carros no local, vem se arrastando ao longo de anos. No local, os carros apreendidos, dos servidores e da própria Polícia são estacionados de maneira errada. 

O Ministério Público, por meio do promotor Arimatéia Dourado, deve se manifestar agora, pois a autoridade já havia anunciado que estava aguardando que a SUTRAN tivesse uma iniciativa, para em seguida entrar na questão.

A SUTRAN fez uma sinalização na via, ainda na semana, e teria orientado como deveria ser estacionados os carros de agora em diante.

centralcarros

Veja as imagens de hoje feitas no local.

centralee

 

Da redação