Um popular que não quis se identificar gravou imagens do secretário James Rodrigues, da Saúde de Floriano-PI, quando o mesmo estava num local em Barão de Grajaú- MA onde vende bebidas e alimentos e na ocasião estavam outras dezenas de pessoas, mas o James aparece numa mesa acompanhado, ou seja, longe das aglomerações.
A autoridade que é um dos homens mais importantes da gestão Joel Rodrigues, pois ele ajuda a tomar desições tambem em relação a combater o novo coronavírus, ao ser procurado pelo PN ficou de enviar uma nota, mas antes externou, "estamos vivendo tempos difíceis, onde até buscar uma refeição pode gerar uma confusão".
Aguardando a nota do secretário James. Nas redes sociais as opiniões se dividem quanto ao caso.
Vejam:
-James errou, reconheceu o erro, inclusive, mas foi um erro que poderia ter sido evitado e ele também reconhece isso. Não cometeu crime, na minha opinião: estava em cidade com permissão de abertura, local permitido, não estava aglomerando, não consumia bebida alcoólica, foi para pegar a comida e resolveu comer lá porque até então tinham duas mesas bem distantes, mas precisava lembrar que não é só uma pessoa, é um ente público e que forma opinião, nela muitos podem se espelhar, além disso é o homem de decisões em Floriano. Como muitas pessoas estão preocupadas é em procurar erros, não em defender a vida (não é o caso das pessoas aqui do grupo), certamente serão capazes agora de descumprir qualquer medida simplesmente pelo James ter ido neste local, não porque precisa tomar seus cuidados, para preservar a saúde. "Se James foi eu posso ir, né". Então James não cometeu crime, mas errou, pediu desculpas e espero que essa falha dele não seja usada por muitos como desculpa para sairem por ai aglomerando.
Escreveu um popular
-Tenho quase certeza que ele vai ter uma desculpa. E o prefeito passa a mão na cabeça dela. Igual deu desculpa sobre a internação dele em THE
Externou outro homem numa rede social
Da redação