• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Como havia anunciado quando assumiu a Sutran nessa nova gestão de Floriano, em janeiro passado, o ex-vereador Carlos Antonio afirmava que um dos seus objetivos era desobstruir a calçada da Central de Flagrantes da Polícia Civil, área do centro.

A situação, para parte da população, é um dos maiores absurdos da cidade, pois enquanto centenas de venddeores ambulantes foram retirados das calçadas por atrapalharem o tráfego de pedestres, a situação na Polícia continuou, como forma de desafiar a própria Legislação. No local que é uma área bancária, portanto de grande movimento de pessoas, muita gente se arisca didivindo o espaço com carros e motos na via de rolamento.

central

O ex-vereador e hoje Superintendente Carlos Antônio vinha deste que assumiu o cargo na SUTRAN trabalhando no caso, ou seja, estudando todas as possibilidades para resolver o problema que vem de muitos anos e agora, afirma, os policiais civil tem o prazo até segunda-feira, 05 de abril, para retirarem seus carros particulares e veículos publicos e estacionarem de forma correta, pois para isso, para que a calçada seja desobstruida foi feita nessa segunda uma demarcação em amarelo (uma pintura na pista) indicando que ali somente os carros da Central sejam estacionados.

carlos

O Ministério Público, por meio do promotor Artimatéia Dourado, já havia anunciado que estava aguardando um posicinamento da gestão em relação a essa questão para se posicionar. Na manhã de hoje, numa entrevista exclusiva ao Piauí Notícias, o ex-vereador Carlos Antonio esteve na frente das instalações da Central de Flagrantes onde cedeu uma entrevista.

Veja na reportagem do Carlos Iran.

Da redação