As obras de recapeamento asfáltico da Avenida São Pio sai do balão da Tv Alvorada até a usina de biodiesel Unibrás e, também, no acesso até a igreja de Nossa Senhora da Guia e à capela de São Pio de Pietrelcina, ambas no bairro Guia, totalizando cerca de 4 km de asfalto.
A avenida que nos últimos anos passava apenas pela operação tapa-buracos recebe, em toda a sua extensão, uma nova camada de asfalto. É a maior ação desde a implantação do asfalto ocorrida também em uma das gestões do prefeito Joel Rodrigues, na época da instalação da antiga Brasil Ecodiesel.
O trecho tem aumentado muito o fluxo de veículos com o advento de vários residenciais na região, além dos santuários católicos e, também, é via de acesso a várias comunidades rurais e de caminhões que abastecem diariamente na fábrica de biodiesel. A obra está sendo realizada, graças aos recursos do Estado.
Além das obras da Avenida São Pio, outra frente de trabalho está asfaltando várias ruas do bairro Sambaiba, finalizando o projeto de asfaltamento com recursos federais.
Com informações da ASCOM