Nos próximos eventos se foram constatadas irregularidades, como nos eventos anteriores, o empresário Edmundo (foto), de Floriano-PI, que costuma promover eventos festivos em alguns pontos da cidade e que tem um comércio de bebidas (Déposito 24 horas), num trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar, trecho do bairro Manguinha, deve ter um montante a pagar de cerca de R$ 30.000,00 em multas.
Um dos locais onde tem se aglomerado centenas de pessoas e, já recebeu por várias vezes as presenças de fiscais da Vigilância Sanitária e homens da Policia Militar, durante as noites e madrugadas, é o depositado citado á cima.
“Já fomos lá por diversas vezes, inclusive com a presença da Polícia Militar, que sempre nos deu apoio, para dispersar as pessoas nesse período de coronavirus e, diante disse, o empresário já foi multado várias vezes”, disse um servidor da Vigilância Sanitária afirmando que somando todas as multas o valor total se aproxima dos R$ 30 mil.
O empresário Edmundo que já foi procurado pelo Piauí Notícias para se manifestar, disse que vai sim, falar sobre a situação.
De acordo com informações, o empreendedor da área de eventos, com flexibilização em relação a pandemia do novo coronavírus, estava promovendo aglomerações, além do número de pessoas permitido e, desta forma, descumprindo algumas normas.
OUTRO LADO
Edmundo que está numa viagem, por telefone, confirmou, há pouco, que deve se menifestar numa entrevista nessa quinta-feira ao Piaui Notícias.
Da redação
IMAGEM: instagran