• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O profissional em saúde e vereador Antônio José sobre as cobranças das pessoas por atendimento no Sistema Único de Saúde - SUS- nos Postos de Saúde, de Floriano-PI, fato que está ocorrendo desde o início de dezembro passado, há mais de 45 dias, afirmou que a situação tem deixado muitos populares revoltadas, pois  as pessoas não tem hora para adoecer.

antoniojosess

As denúncias da falta de atendimento médico há mais de 40 dias nos postos, partem de populares, de acordo com o vereador Antônio José e a vereadora Daguia da Dona Bela, que são de oposição e que afirmam que, tem sido parados no centro e bairros por pessoas que estão cobrando por assistência médica no momento de procurarem esses postos.

O que se tem informações, são que todos os Postos de Saúde da cidade estão com deficiência no atendimento, ou seja, abertos ao público, mas sem profissionais médicos para dar uma consulta ou mesmo passar uma receita médica.

Hoje, numa entrevista ao Piauí Notícias o vereador Antônio José afirmou que se tratam de verdades, pois há ainda outros problemas relacionados a saúde. Veja a entrevista do parlamentar florianense.

Daguia e Antonio José denunciam a falta de atendimento aos usuários do SUS em Postos de Saúde

OUTRO LADO

As ligações feitas ao secretário James Rodrigues, da Saúde, para que o mesmo se manifeste não se completaram. Estamos tentando uma entrevista com o mesmo.

 

Da redação