• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os detalhes sobre o novo banco que chegará a Floriano, foram repassados pelo próprio gerente Regional do Santander, Francisco das Chagas Fontenele Gomes, durante uma reunião realizada no gabinete da secretaria de Finanças, com a presença da secretária da pasta, Josélia Rodrigues e os secretários, de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras; de Administração e Planejamento, Júlio César e de Comunicação, Nilson Ferreira.

A reunião foi para discutir parcerias com o Município e outras instituições, entre elas, a nova opção de empréstimos consignados para o servidor público e a realização de cursos gratuitos, ofertados para a comunidade estudantil, pelo Santander.
 santa

O processo de expansão do banco no Piauí inclui, além de Floriano, as cidades de Piripiri, Esperantina, Campo Maior, Barras, Pedro II, Oeiras e São Raimundo Nonato.
 santar

Em Floriano a agência será no modelo padrão, para cidades de maior porte. A obra está em fase adiantada de construção, na Av. João Luís Ferreira, na região de bancos de Floriano, no centro da cidade, e, segundo o gerente regional, com previsão de inauguração para até meados de abril deste ano. O banco promete oferecer várias vantagens para seus clientes, inclusive com o Microcrédito Santander.

santars

 O banco estuda também a instalação de um caixa 24 horas na cidade. Em sua fala, Francisco das Chagas destacou o desenvolvimento da cidade nos últimos anos, elogiou a organização urbana da cidade e o apoio do Município, que se dispôs para as parcerias.

ascom