• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras, fez uma visita, nesta segunda-feira, 11, aos comerciantes da Rua São Pedro.

Na visita do Veras, um dos pedidos foi para a desocupação das vias públicas, já que alguns donos de estabelecimentos começaram a se utilizar das calçadas para a exposição dos produtos das lojas.

Marcos Veras disse que foi bem recebido pelos comerciantes, que foram receptivos e prometeram atender ao pedido.

A reurbanização da Rua São Pedro foi entregue pelo prefeito Joel Rodrigues em julho de 2018, durante as festividades de 121 anos de Floriano.

A rua, que era ocupada por vendedores ambulantes, ficou fechada para o tráfego de veículos durante 40 anos e, depois de reformada, recebeu calçadas com acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, bancos, iluminação de led e foi aberta para a passagem de veículos. Muitos comerciantes reformaram suas lojas.

“Estamos garantindo a proposta de uma rua organizada e com o acesso livre das calçadas e os comerciantes tem compreendido a nossa preocupação e isso é importante para uma cidade cada vez mais unida”, disse Marcos Veras.

veras1

veras2

Veja a contradição da atitude do secretário Veras, do Desenvolvimento Econôimco. A calçada da Central de Flagrantes esta totalmente obstruida e, até agora, apesar das inúmeras matérias deste portal de notícias, inclusive com o Ministério Publico, não houve ainda quem resolvesse o problema. Na calçada estão várioas carros, inclusive alguns produtos de ações e de servidores do órgão em segurança.

central

central0

Da redação