• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

"Hoje, 11 de janeiro, fomos á capital do nosso Estado. Lá fomos recebidos no Palácio dos Leões pelo Governador em exercício Carlos Brandao. Fizemos várias reivindicações primordiais para nossa cidade, como exemplo, equipar o Hospital Barjonas Lobão para que possamos atender os pacientes do nosso município sem haver necessidade de transferir para a cidade vizinha que é Floriano-PI", as informações são da prefeita Claudimê Lima, de Barão de Grajaú-MA.

claudime08

 

Outra reivindicação importantíssima colocada em pauta, cida a prefeita, foi o problema constante da falta d'água e também, reivindicamos um Terminal Rodoviário para Barão de Grajaú para que as pessoas não fiquem esperando ônibus em meio a BR arriscando suas vidas.

claudime09

Claudimê teve um encontro de líder com o Fábio Gentil que é candidato a presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).

claudime65

 

A FAMEM é uma entidade privada de caráter assistencial, sem fins lucrativos e de utilidade pública, sediada a Capital. "Vamos conseguir melhorias para nossa cidade e nosso povo", completou a gestora que estava acompanhada do esposo e ex-prefeito Raimundo Silva.

Da redação com informações da ASCOM