• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O governador Flávio Dino, do Maranhão, decidiu tirar férias no período em que há o fervilhar de prefeitos nos corredores do Palácio dos Leões, que é a eleição da FAMEM. Há quem diga que Dino teria deixado o cargo vago para Brandão para que fosse dado um recado a Weverton Rocha, que até o último pleito era fiel escudeiro do Chefe do Executivo.

O primeiro apoia Erlânio Xavier, que é candidato à reeleição. O segundo, Fábio Gentil, expoente da política no Leste Maranhense. Ambos escancaradamente.

Rocha, assim como Carlos, tem interesse na eleição da Casa dos Prefeitos. O primeiro apoia Erlânio Xavier, que é candidato à reeleição. O segundo, Fábio Gentil, expoente da política no Leste Maranhense. Ambos escancaradamente.

dinosa

Como Dino até hoje espera Weverton fazer mea culpa do resultado das eleições em São Luís e aparecerem os votos do PDT para Duarte Júnior, decidiu sair de cena e deixar os dois postulantes ao Governo do Estado em 2022 usarem as cartas que tem nas mangas. Para Brandão, obviamente, é uma posição muito mais confortável. O governador interino tem recebido inúmeros prefeitos na “Mesa Grande” e acertado os detalhes, em prol do nome Gentil na FAMEM.

Que sair vitorio desta eleição provavelmente terá o aval para concorrer ao Palácio dos Leões com a mão do ex-Magistrado no ombro.

Enquanto isso, onde quer que esteja, o governador assiste tudo de camarote.

netocruz