• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O ex-vereador e irmão Carlos Antonio assume a Sutran – Superintendência de Transito e Transportes, de Floriano-PI, órgão que já foi administrado por ele, com um desafio. Ele planeja liberar para os pedestres a calçada da Central de Flagrantes da Policia Civil, área central de Floriano, proximidades da praça Sebastião Martins, um dos mais importantes logradouros públicos da cidade.

Carlosanto

Por falta de estacionamento na Central de Flagrantes, prédio onde funcionou uma agência do Banco do Estado e que recebeu várias adequações para sediar uma central de Polícia, é que os carros apreendidos, ou mesmo alguns que se envolveram em outras situações estão tomando o espaço que seria dos pedestres. Carros particulares e da própria Central de Flagrantes são estacionados no local e, de acordo com o ex-superintendente de trânsito Dr. Jairo Lima o assunto teve em pauta e houve notificações de veículos, ou seja, multas.

O promotor Arimatéia Dourado, do Ministério Público local, já foi procurado pelo Piauí Notícias e disse que tem conhecimento do problema.

O irmão Carlos Antonio, novo superintendente de Transito e Transportes, numa reportagem ao Piauí Noticias falou na situação e disse que vai atuar nesse problema. Ele lembrou que outras calçadas já foram desobstruídas e lembro dos camelos que foram retirados de alguns pontos.

O irmão Carlos afirma que até março, do ano em curso, estará tratando com mais profundidade desse assunto com outras autoridades.

Ouça a entrevista.

Da redação