• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na manhã de hoje, 07, o vereador Marcony Alisson, de primeiro mandato em Floriano-PI, protocolou junto ao Poder Legislativo alguns projetos que devem ser discutidos nas primeiras reuniões do ano, pois logo em fevereiro, dia 1º,  os trabalhos de sessões ordinárias começam.

marco

Os projetos, antes de chegarem ao Plenário irão tramitar nas comissões. Ele, é o primeiro vereador da nova Legislatura a ter essa iniciativa.

“São dois Projetos de Leis, um (01) de resolução e duas indicações que já protocolamos na Câmara, alguns inclusive hoje”, disse o vereador Marcony que está ansioso para mostrar trabalho como Legislador Municipal.

Alisson é ex-superintendente de Trânsito e Transportes – SUTRAN - de Floriano e que, de acordo com informações, fez a diferença nas suas ações como líder da SUTRAN numa gestão passada.

O ex-superintendente, quando titular da pasta, saia às ruas e muitas das vezes esteve acompanhado do promotor  Edimar Piauílino (in memoriam), do Ministériio Público, para resolver problemas dos mais diversos nas diversas ruas e avenidas da cidade.

O vereador ficou de ceder uma entrevista, nessa sexta-feira, às 11:00h ao Piauí Notícias sobre esses projetos.

Aguarde.

Da redação