Os vereadores dos dois grupos políticos da cidade de Barão de Grajaú-MA, situação e oposição, continuam, de acordo com informações repassadas ao Piauí Notícias, se articulando visando a eleição do Poder Legislativo que ocorre no dia 1º de janeiro, após a posse.
A base da prefeita eleita Claudimê Lima tem um menor número de vereadores, pois a oposição tem seis vereadores de um total de 11 que formam o Poder.
O que foi repassado ao Piauí Noticias, na manhã de hoje, é que a base, que tem um menor número de parlamentares eleitos e reeleitos, já teria fechado com dois nomes da oposição visando a presidência da Câmara, mas essas informações não são verdadeiras, segundo o vereador Valdery Moura (PC do B) que é um dos nomes da oposição.
“Já nos reunimos e estamos unidos” disse ele. A fonte que repassou as informações ao Piauí Noticias disse mais, que inclusive, além da base governista ter tido entendimento com dois opositores, o vereador Teotônio, que vai para mais um mandato seria o nome mais indicado para a presidência do Poder.
Aguarde novas informações.
Da redação