• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Parte dos vereadores de Floriano começou uma reunião no final da manhã de hoje, 14, para tratar de assuntos voltados ao aumento da taxa de iluminação pública, que de acordo com um projeto do Executivo, deve ficar mais cara cerca de 16%.

A reunião teria sido provocada pelo secretário Bento Viana, da pasta do Governo municipal.  O Piauí Noticias tentou fazer imagens do local, mas a mesma foi de portas fechadas.

porta

O presidente do Legislativo  Maurício Bezerra, de acordo com o Carlos Iran que estava tentando acompanhar a reunião, teria solicitado que não fizesse imagens da reunião.

A base do governo é formada pelos vereadores: Miguel Vieira que é o líder da bancada, Daguia, Dessim, Liacir, Mauricio, Flávio Henrique e Salomão.

Os vereador Akássio não estava presente.  As duas portas de acesso a Sala de Reuniões permaneceram fechadas durante as discussões.

A reunião já terminou e a reportagem não conseguiu entrevistas com os envolvidos na mesma, mas tomou conhecimento de que o Projeto está sendo retirado da Câmara para uma nova avaliação. O aumento que seria de 16% deve cair para 12%.

Na manhã de hoje houve uma manifestação na Praça Coronel Borges, centro, de um grupo de pessoas contrária ao aumento da taxa de iluminação pública.

Da redação