A preocupação com a pandemia e a necessidade de atenção à saúde, bem como alguns serviços que deixam de serem realizados foram temas do pronunciamento da deputada estadual Teresa Britto (PV), na sessão desta terça-feira (1º/12) na Assembleia Legislativa.
Segundo ela, um das áreas que foram prejudicadas foi a de infraestrutura. “As estradas estão com muitos problemas e cheias de buracos. Não houve recuperação das PIs.
O inverno já se aproxima e não estamos vendo um planejamento para a melhoria dessas estradas”, reclamou. A deputada ressaltou a situação das estradas que ligam Campo Lago a Matias Olímpio, onde de acordo com a deputada, praticamente não existe mais estrada. “Quero chamar à atenção do órgão responsável, bem como do senhor governador, que é quem libera os recursos, para que possam agilizar a recuperação dessas PIs, para quando chegar o inverno, a população não seja tão prejudicada, como já está”, disse Teresa Britto, acrescentando que irá reforçar a solicitação, através de requerimento.
Estiveram presentes à sessão, os deputados Themístocles Filho (MDB), Marden Menezes (PSDB), Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), Severo Eulálio (MDB), Firmino Paulo (PP), Gustavo Neiva (PSB), Francisco Costa (PT), Flora Izabel (PT), Georgiano Neto (PSD), Cícero Magalhães (PT), Paulo Martins (PT), Liziê Coelho (PTB), Franzé Silva (PT), Evaldo Gomes (Solidariedade), Dr. Hélio (PL) Elizângela Moura (PCdoB). João de Deus (PT), B.Sá (PP), Cel. Carlos Augusto (PL) e Oliveira Neto (Cidadania).
alepi