Filas com cerca 400 metros, de dobrar quarteirões, vem sendo formadas, quase que com frequência nas imediações da Agência da Caixa Econômica Federal, representação de Floriano-PI.
Nessa terça-feira, 24, um popular gravou com uma câmera de celular o sofrimento de pessoas de todas as idades esperando pelo atendimento numa enorme fila e tentando se proteger do sol forte.
A gravação de vídeo começou a ser feita a mais de 300 metros da Agência da CEF onde as pessoas tem acesso, por meio de um controle que é feito, diariamente (segunda a sábado) por seguranças identificados.
O homem que grava as imagens termina a gravação no pátio externo da Agência onde há meses foram colocadas tendas com cadeiras, mas hoje existe somente as tendas, pois as cadeiras foram retiradas.
Veja a gravação das imagens feitas por um popular que estão circulando nas redes sociais.
O Piaui Noticias já está tentando um contato com o Jussinaldo Duarte, coordenador da Vigilância Sanitária, que é quem estava na coordenação dessas pessoas na tendas montadas ao lado da CEF. A idéia das tendas foi do vereador Dessim Almeida, hoje reeleito na base governista.
Da redação